O Facebook é uma rede social que tem suporte para a postagem de vídeos, mas isso pode ser um incômodo para os internautas. Muitos usuários querem dar prioridade para as postagens de amigos ou páginas, com textos e fotos, e não ficar com o feed lotado de vídeos pesados ou de anunciantes.
Como melhorar a qualidade de vídeos que você publica no Facebook 
Além disso, esses vídeos são executados automaticamente, por padrão, e acabam consumindo mais dados de internet no acesso pelo celular. Mas algumas dicas práticas podem ajudar a diminuir o fluxo desse tipo de postagem, com identificação do algoritmo do Facebook e com o uso de recursos extras. 
Como reduzir a quantidade de vídeos no seu feed do Facebook (Foto: Divulgação/Facebook)
1. Esconder os vídeos do feed Uma forma prática de lidar com os vídeos que aparecem no seu feed do Facebook é ocultando sua visualização. Para fazer isso pelo computador, basta clicar no ícone de “seta” no topo direito da postagem e selecionar “Ocultar publicação”. O vídeo vai sumir do seu feed, de forma prática e simples.
Oculte vídeos do seu feed do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Com o tempo, é provável que o algoritmo inteligente do Facebook ”aprenda” que você não está interessado nesse tipo de conteúdo e passe à reduzir a exibição de vídeos na sua rede social. O mesmo procedimento pode ser feito com anúncios incômodos, com o botão de “Ocultar” no post. 
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.