Os usuários que querem modernizar suas TVs antigas podem encontrar alguns recursos práticos no mercado brasileiro. Com o Chromecast, o equipamento ganha funções inteligentes para ver filmes e se conectar com o celular, usando apenas uma entrada HDMI.
Nova linha de Smart TVs 4k da LG chega ao Brasil com tecnologia HDR
Também é possível fazer ajustes na TV, usando as configurações, ou até habilitar o sinal digital para ter imagem em qualidade HD de emissoras abertas. Plugando com o computador é possível espelhar a tela para assistir suas séries favoritas, com áudio e vídeo, sem precisar de internet na TV. Quer conhecer todos os recursos? Então confira esta lista com cinco dicas.
Veja como transformar sua TV ultrapassada em uma moderna (Foto: Divulgação/Samsung)
1) Transformar sua TV em smart Os televisores mais antigos normalmente não são equipados com internet ou funções inteligentes. No entanto, é possível resolver isso sem precisar comprar uma Smart TV. Usando um Chromecast, dongle do Google, o usuário só precisa de uma saída HDMI e internet wireless para fazer streaming do Globo Play, Netflix, YouTube, ouvir músicas do Spotify, espelhar redes sociais e mais funções diretamente na tela da TV. O dispositivo tem preço de R$ 219 (1º geração) e R$ 300 (2º geração).
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Chromecast é um dispositivo barato que transforma a TV em smart (Foto: Caio Bersot/TechTudo)
A Apple TV também é uma boa solução: ela é...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.