O Windows 10 é a nova versão do sistema operacional da Microsoft que promete resolver muitos bugs e vulnerabilidades encontrados nas edições antigas, além de inovar com recursos inéditos. Como sua atualização, muitas vezes, foi feita em computadores que já possuíam versões antigas instaladas, pode apresentar alguns problemas menores que atrapalham o uso do dispositivo. Se você está tendo dificuldades para usar o Windows 10, confira esta lista de dificuldades comuns no sistema operacional e aprenda a resolvê-las.
Perdeu update grátis do Windows 10? Saiba como fazer atualização de graça
Windows 10 (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
1. DVDs não reproduz O Windows 10 não possui um leitor nativo de DVD, mas disponibiliza um programa oficial na Windows Store. O aplicativo é o Windows DVD Player, pago. Custa R$ 51,50, mas pode ser baixado gratuitamente por quem migrou das versões antigas do sistema operacional.
Leitor de DVDs pode ser adquirido na loja do Windows (Foto: Reprodução/TechTudo)
2. Falha na impressora A maior parte dos problemas envolvendo impressoras no Windows 10 ocorre por incompatibilidade dos drivers. A melhor forma de corrigir esta falha é reinstalando e atualizando todos os seus drivers.
Problemas com drivers podem fazer com que impressora não funcione no Windows 10 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
3. Memória virtual Após ser instalado, o Windows 10 altera automaticamente a quantidade de memória virtual do dispositivo, o que pode ser um problema para computadores que possuem baixa memória RAM....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.