Sony e TomTom são duas fabricantes que estão buscando espaço no mercado de câmeras de ação. Com a X1000V e a Bandit, respectivamente, as marcas colocam à venda alternativas de qualidade para quem não está satisfeito com a GoPro, ou quer recursos e design diferentes. As duas action cams gravam em 4K, oferecem GPS embutido e lente angular, no entanto é preciso observar cada aspecto separadamente para descobrir qual é melhor. 
Veja dicas para aproveitar o melhor das câmeras de ação
A seguir, confira um comparativo com as duas câmeras e veja qual vale a pena investir. Ambos os modelos são vendidos no Brasil, mas com diferença de R$ 1.300 entre os aparelhos. 
A TomTom Bandit mais se assemelha a um cilindro (Foto: Divulgação/TomTom)
Design: Sony X1000V
Com um design leve e portátil, a câmera da TomTom apresenta um formato similar ao de um cilindro. O modelo tem 9 cm de comprimento e é resistente à água sem precisar de case de proteção. Nas laterais, um display e botões com desenho moderno permitem ligar e desligar o aparelho, além de fazer as configurações. 
No caso do modelo da Sony, a action cam é um pouco maior e resiste à respingos de água, mas para mergulhos e ações mais desafiadoras é preciso usar uma proteção. Na lateral, assim como a Bandit, o aparelho oferece um display para informações como memória e bateria, ajudando na usabilidade. 
Para ganhar no quesito design, que quase acaba em empate, a câmera da X100V se destaca ao encaixar melhor na mão do usuário, já que a Bandit funciona c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.