Pokémon Go, jogo disponível para Android e iPhone (iOS), funciona com realidade aumentada e permite que capture vários monstrinhos de bolso pelo mapa. Nem sempre é fácil encontrar aquele Pokémon favorito ou as espécies mais raras, mas é possível aumentar as chances com itens do jogo. Aprenda como usar o Incense e Lure Module para atrair mais Pokémon.

Leia o review completo de Pokémon Go

O que é Incense?

O Incense nada mais é que um incenso usado para atrair Pokémon. O efeito dura 30 minutos e aumenta a quantidade de monstrinhos que aparecem no mapa. Ele funciona mesmo se você estiver parado, mas o resultado é melhor em movimento. Vale ressaltar que a duração do efeito continua offline, ou seja, se você usar um Incense e sair do jogo, o item continuará ativo. Por isso, use e tente aproveita-lo ao máximo dentro do game.

Aprenda xomo usar Incense e Lure Module em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como pegar e usar Incense para atrair Pokémon

O Incense pode ser comprado no “Shop” do jogo. Um Incense custa 80 Pokécoins, o pacote com oito é 500 e o de 25 sai por 1250. Contudo, se você não pretende gastar dinheiro com itens em Pokémon Go, ainda é possível ganhar Incense subindo de nível. Você receberá um ou mais Incense ao chegar nos leveis 5, 7, 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40.

O Incense fica armazenado no inventário. Para usa-lo, basta clicar no menu “Items” e depois em cima do incenso. Ele aparecerá na tela e você deve clicar mais uma vez para ativar seu efeito. Ele atrai Pokémon apenas para o jogador que o estiver usando. Para que o efeito funcione para todos que estiver na área, você deve usar o Lure Module.

O Incense atrai Pokémon por 30 minutos (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O que é Lure Module?

O Lure Module é um item que tem o mesmo efeito que o Incense, mas serve para ser usado apenas nos Pokéstops. Ele pode ser “equipado” em qualquer Pokéstop que já não tenha nenhum Lure ativo, atrai mais Pokémon ao redor da área e dura 30 minutos. Diferentemente do Incense, o efeito vale para todos os jogadores que estiverem perto.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como pegar e usar Lure Module nos Pokéstops

Assim como o Incense, o Lure Modelo pode ser comprado no “Shop” com Pokécoins, porém são mais caros. Um Lure custa 100 Pokécoins e o pacote com oito sai por 680. Novamente, para não gastar dinheiro, basta subir de nível para receber itens de graça. Você receberá um ou mais Lure Module ao chegar nos leveis 8, 10, 15, 20, 30, 35 e 40.

O Lure Module atrai Pokémon para todos os jogadores que esti
... ver perto do Pokestop (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O Lure Module também fica no inventário, mas não é por lá que você vai usá-lo. Para colocar um Lure, clique em um Pokéstop por perto, em seguida no pequeno ícone branco que fica embaixo do nome do local. Depois, clique em cima do Lure Module para equipá-lo no Pokéstop. O efeito aparece em forma de pétalas que caem do Pokéstop.

Se o local já estiver com um Lure Module, você pode ver o nome do treinador que colocou o item. Um Pokéstop com Lure é bastante tentador, mas não esqueça de andar na rua com cautela. Nem todos os Pokéstops estão em lugares seguros ou de fácil acesso.

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.