Pokémon Go é o jogo de realidade aumentada para iPhone (iOS) e Android que permite aos jogadores batalharem com os monstrinhos de bolso. Porém, os combates funcionam de forma bem diferente do que é visto nos outros games da série – e também com comandos únicos e um sistema que apenas parece simples. Conheça algumas dicas de funcionamento e melhore nas batalhas: Pokémon Go pode roubar dados e informações? Entenda mitos e verdades Batalhas: onde? As batalhas ocorrem apenas nos ginásios, as grandes estruturas do jogo. Lá você pode treinar contra treinadores que estão dominando o ginásio – mas fazem parte do seu time –, ou lutar de verdade contra treinadores de outros times para tentar tomar o ginásio deles. O funcionamento dos embates para é o mesmo para ambos.
Entenda as batalhas de Pokémon Go e dicas para vencer (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Atacar Há apenas uma forma de atacar: toque no Pokémon alvo. Cada toque é um ataque do seu monstrinho, o que pode fazer com quem ele aplique vários golpes no oponente, até que a barra de vida dele seja reduzida a zero. Defender A defesa também é importante, mas na verdade funciona como uma esquiva. Arraste o dedo para os lados na tela durante o combate para escapar dos golpes do adversário. Mas seja ágil, pois as lutas não são em turnos, então é possível levar golpes sem nem perceber.
Entenda as batalhas de Pokémon Go e dicas para vencer (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Forte contra fraco Um dos principais pontos de Pokémon continua em Pokémon Go: os tipos fort...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.