O Zenfone Selfie e o Zenfone Zoom são celulares da Asus para quem busca um smartphone dedicado a fotos. Com destaque na câmera frontal, o Selfie tem 13 megapixels e preço de R$ 1.549. Enquanto isso, o Zoom tem câmera traseira de 13 MP com zoom óptico de até três vezes, que oferece menos distorção da imagem ao aproximar na tela, e custa R$ 1.999, na versão de 64 GB.  
Zenfone 2 ou Galaxy J7: celulares têm ficha técnica e preço parecidos
Ambos rodam Android e têm bateria de 3.000 mAh, além de outros detalhes interessantes na ficha técnica, como memória RAM potente e tela de resolução Full HD. Para saber qual celular vale a pena comprar, confira o comparativo de especificações do TechTudo.
Zenfone Selfie ou Zenfone Zoom : celulares têm foco na qualidade da câmera (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design A diferença de tamanho entre o Zenfone Selfie e o Zenfone Zoom é pouca, mas, quem gosta de carregar o celular no bolso, há uma certa distinção no formato. O Selfie tem dimensões de 156,5 x 77,2 x 10,8 mm, com peso de 170 g, e o Zenfone Zoom oferece medidas de 158,9 x 78,84 x 11,95 mm e peso de 185 g. Com isso, o Selfie é mais leve, compacto e fino do que o rival.
Zenfone Selfie tem design mais leve e compacto do que Zoom (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Sobre as cores, o Zenfone Selfie sai na frente, sendo ideal para quem gosta de personalizações. O aparelho está à venda nas cores preto, branco, rosa, azul, cinza, vermelho e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.