O Google Fotos permite sincronizar gratuitamente fotos e vídeos do iPhone (iOS) com a nuvem do Google. O aplicativo cria backups automáticos das mídias, mas mantém os arquivos na memória do celular. Dessa maneira, caso o armazenamento interno do iPhone esteja no fim, você pode deletar fotos já sincronizadas com o Google Fotos na opção “Recuperar espaço”.
Google Fotos no iOS: organize as imagens com o agrupamento de rostos Antes disso, é importante verificar se as fotos e vídeos estão sincronizadas com o Google Fotos. Vale ressaltar também que, sem as fotos no telefone, você poderá acessá-las somente com rede Wi-Fi ou dados móveis. O serviço mantém a qualidade de fotos com até 19 MP e salva vídeos com resolução máxima (Full HD) – vídeos em 4K não são salvos com a mesma qualidade. Veja a seguir como aumentar a memória do iPhone com o Google Fotos.
Veja como usar o Google Fotos para aumentar a memória do iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Verificando o espaço usado pelas fotos no iPhone Passo 1. Siga até os ajustes do iOS e acesse a opção “Geral”. Em seguida, toque na opção “Armazenamento e iCloud”.
Acessando as opções para armazenamento e iCloud para saber o espaço consumido por fotos do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Em “Gerenciar Armazenamento”, confira quanto espaço na memória do iPhone está sendo utilizado por fotos da câmera.
Conferindo o espaço usado por fotos no armazenamento interno do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Deletando fotos do ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.