Pokémon Go recebeu uma nova atualização no iPhone (iOS) e Android, ainda não disponível para todos os usuários, que introduz a mecânica de “Pokémon Appraisal”. A mudança está sendo liberada aos poucos, mas os que já conseguiram atualizar agora podem analisar os monstrinhos presentes na equipe. A medida avalia quão poderosos eles são, baseada no sistema de IV, ou Individual Value. Confira detalhes e entenda como as mudanças funcionam: Leia o review completo de Pokémon Go O que é o IV O IV é o Individual Value do Pokémon, ou melhor, são status que ficam escondidos e definem se a criatura é forte para o combate ou não – geralmente um valor em porcentagem, que varia de zero a 100. Por mais importante que sejam os pontos de vida ou os ataques presentes, o IV tem grande influência na performance em batalha. Por exemplo, um Pokémon com IV de 97% é “quase perfeito” e será um exímio combatente.
Novo sistema Pokémon Appraisal permite calcular IV no jogo (Foto: Reprodução/Reddit)
Herança das versões dos jogos para DS e 3DS, o IV não pode ser calculado livremente no Pokémon Go sem o auxílio de ferramentas externas. Possivelmente pensando em “driblar” isso, a produtora Niantic resolveu introduzir ao game o sistema de Pokémon Appraisal, que dá uma ideia do IV de cada criatura antes dos combates. Como funciona No menu dos seus Pokémon capturados, o treinador poderá consultar o Appraisal do líder do seu time de escolha – obviamente, apenas após chegar ao nível cinco de treinador, quando eles ficam disponíveis...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.