O “WhatsApp chinês” WeChat lançou na segunda-feira (22) um novo aplicativo para Windows 10. O programa já oferecia versões para Android, iPhone (iOS), Windows Phone, Nokia e Blackberry. Em computadores, opera também no macOS e na web. A nova versão leva para o sistema operacional da Microsoft as principais funcionalidades do mensageiro como texto, imagem, áudio e arquivos, além de stickers e locais. O aplicativo está disponível para download gratuito na Loja do Windows e não depende do celular.Atualização do WeChat para iOS permite fazer login com a voz
WeChat no iPhone (Foto: TechTudo/Luciana Maline)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhoneDiferente do WhatsApp para PC, o WeChat leva ao computador uma experiência nativa de uso e não uma adaptação da versão para web. Por isso, o aplicativo deve apresentar melhor performance e integração com o sistema operacional, como notificações na Central de Ações. O mensageiro WeChat não é tão popular no Brasil. Mas, na China, conta com cerca de um bilhão de contas, mesma marca alcançada pelo WhatsApp em fevereiro de 2016 — somando todo o resto do mundo em usuários. O novo programa do WeChat para Windows 10 visa atrair ainda mais usuários, inclusive no meio corporativo – o app funciona até no Surface Hub, computador all-in-one da Microsoft com telão de 84 polegadas 4K.Qual é o melhor aplicativo concorrente do WhatsApp?Descubra no Fórum do TechTudo. Vale lembrar que, mesmo que seja considerado um aplicativo universal, o "WhatsApp Chinês" para Windows 10 ainda não traz suporte para smartphones com Windows 10 Mobile (versão móvel).
WeChat desembarca no Windows 10 com app universal nativo (Foto: Divulg...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.