Os Ginásios de Pokémon Go servem para dominar território e colocar Pokémon para defendê-los, representando o time de cada jogador. O game de realidade aumentada para iPhone (iOS) e Android permite que se crie uma certa competitividade nestas estruturas. Confira dicas do que pode ser feito e os pontos recebidos em cada ação: Como conquistar os ginásios de Pokémon Go Funcionamento O funcionamento básico é simples: se o Ginásio estiver na cor branca, você pode dominá-lo com um de seus Pokémon e abrir espaço para outros jogadores do seu time, seja ele Valor, Mystic ou Instinct. Assim, o ginásio vai permitir treinamento para subir de nível e liberar mais espaços, o que torna a conquista mais difícil.
Como funcionam os Ginásios de Pokémon Go e o que pode ser feito neles (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Se o Ginásio estiver de outra cor que não seja a mesma do seu time, é preciso batalhar para conquistá-lo de volta e, assim, ganhar benefícios, subir de nível da estrutura e também obter moedas com o tempo. Quanto mais vitórias, mais pontos de prestígio são somados ao Ginásio. Confira os níveis de Ginásio, número de Pokémon que eles suportam e os pontos necessários para isso.
Como funcionam os Ginásios de Pokémon Go e o que pode ser feito neles (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Nível – Quantidade de Pokémon – Pontos de prestígio necessários para subir de nível
Nível 1
1 Pokémon
 Nível inicial
Nível 2
2 Pokémon
 2 mil pontos
Nível 3
3 Pokémon 
4 mil pontos 
Nível...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.