Deus Ex: Mankind Divided é o novo game da série que mistura RPG e jogo de tiro, disponível para PS4, Xbox One e PC. O jogo pode ser complicado no início, mas tem a curva de aprendizado facilitada. Além disso, ele conta com modos extras interessantes e opções de configuração para todos os gostos. Confira como jogar e não fique perdido na nova aventura de Adam Jensen: Leia o review de Deus Ex Human Revolution RPG e ação Tenha em mente que o novo Deus Ex segue de perto a fórmula dos outros jogos da série. Há uma mescla de RPG e ação, ainda que a jogabilidade seja totalmente em primeira pessoa. Não há como jogar de outra forma.
Confira dicas para jogar o novo Deus Ex Mankind Divided (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Assim, acostume-se também a evitar combates, sempre que possível, já que o protagonista Adam Jensen não é tão resistente a tiros como o seu personagem de Call of Duty, por exemplo. Opte pela furtividade, como explicaremos abaixo. Furtividade A furtividade é, desde os capítulos anteriores, um ponto chave de Deus Ex. É possível terminar o game ou avançar alguns bons cenários sem matar ninguém e entrar em combate pouquíssimas vezes.
Confira dicas para jogar o novo Deus Ex Mankind Divided (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Para isso, use e abuse dos comandos furtivos pelas fases, esgueire-se atrás de coberturas, use bombas de fumaça para se locomover com segurança e não deixe ser pego pela visão dos inimigos espalhados pelo cenário. Qual sua dificuldade? Antes de começar a aventura, Deus Ex oferece tr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.