Utilizando as funções UPPER e LOWER é possível deixar palavras inteiras em caixa alta e caixa baixa no Microsoft Excel. Quem trabalha com tabelas grandes no programa e gostaria de organizar as palavras que estão em células específicas, em caps lock ou não, deve usar a função UPPER para deixar as palavras em caixa alta ou o recurso LOWER para que o conteúdo fique em caixa baixa. É uma opção muito mais rápida e simples do que digitar tudo novamente.
Como deletar células em branco no Excel Passo 1. Abra a tabela que será trabalhada. No exemplo abaixo usaremos uma tabela que contém células com valores em caixa baixa e caixa alta;
Tabela com valores no Excel (Foto: Reprodução/André Sugai)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Para deixar palavras em caixa alta clique na célula que receberá o valor alterado e digite =UPPER;
Transformando palavras em caixa alta (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 3. Para deixar palavras em caixa baixa clique na célula que receberá o valor alterado e digite =LOWER.
Transformando palavras em caixa baixa (Foto: Reprodução/André Suga...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.