O Moto G 4 Plus, fabricado pela Lenovo (dona da Motorola), tem um conjunto de câmeras que não se destaca muito aos olhos dos usuários e acaba por ficar atrás dos top de linha como Galaxy S7 e iPhone 6S. No entanto, com sensor de 16 MP, o celular traz recursos interessantes, que melhoram as fotos tiradas com ele.
Quer um Motorola? Compare o Moto G 4 Plus e Moto X Style A câmera principal do smartphone conta com abertura de f/2.0, detecção de fase e autofoco a laser. O sensor da câmera traseira ainda captura imagens com o modo Auto HDR e grava vídeos em Full HD, a 30 quadros por segundo. Na hora de tirar fotos com o Moto G 4 Plus, há ao menos cinco funções que merecem destaque. Descubra como tirar fotos boas com o celular da Lenovo. 
Como usar os melhores recursos da câmera do Moto G 4 Plus (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Câmera lenta
Grave vídeo em slow motion (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
A função de câmera lenta do Moto G 4 Plus permite capturar imagens a 120 quadros por segundo. O resultado é um vídeo em slow motion que mostra cada detalhe da imagem. O resultado pode não ser tão fluido quanto em um top de linha, mas chega a agradar.
Faça filmes em câmera lenta no Moto G4 Plus (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Para acessar o modo de câmera lenta, toque no ícone de câmera acima do botão de captura e selecione o botão indicado na imagem. Ao terminar de gravar, você pode escolher qual trecho da gravação des...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.