A Sony anunciou algo que deve fazer a alegria de vários PC Gamers ao redor do mundo: um adaptador para o Dual Shock 4 e o lançamento do serviço PS Now para computadores. O streaming de jogos conta com diversos games de PS3 que poderão ser jogados em PCs da Europa e dos EUA, locais onde o PS Now já opera, mas não há previsão para chegar no Brasil. 

Playstation Now: jogue os games de PS3 no seu PS4 através do streaming

No entanto, os jogadores brasileiros podem ficar felizes com o outro anúncio da Sony. A empresa lançará um adaptador sem fio para PCs que permitirá o uso do Dual Shock 4, controle do PS4, nos computadores.

Adapador permitirá o uso do DualShock 4 nos PCs (Foto: Divulgação/Sony)

Atualmente, existem programas que tentam fazer a conexão do joystick com o PC, mas essa será a primeira vez que a Sony lança um elemento oficial para facilitar a vida de todos, que agora terão mais uma opção de controle para

... jogar no computador.

O adaptador sem fio do Dual Shock 4 será lançado no início do mês de setembro e deverá custar US$ 24,99 (aproximadamente R$ 81 na cotação do dia 24/08).

Via PlayStation Blog

O que você acha do serviço PlayStation Now? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.