O Facebook confirmou participação na Campus Party Brasil 2015, evento de tecnologia e cultura digital, que acontecerá em São Paulo, entre os próximos dias 3 e 8 de fevereiro. A inédita palestra inaugural na versão paulista da oitava edição da Campus Party será dada por Ime Archibong, diretor de Parcerias Estratégicas, às 21 horas, do primeiro dia de acampamento, no Palco Terra. Além desta, a Campus conta com outras cinco atividades envolvendo membros da rede social, uma das patrocinadoras oficiais.

Acompanhe a cobertura da Campus Party 2015

Facebook fará palestra de abertura na Campus Party 8 (Foto: Reprodução/Facebook)

Ime Archibong lidera o time responsável por acelerar estratégias de produtos do Facebook por meio de parcerias com outras empresas, incluindo Apple, Amazon, Dropbox, Airbnb, Microsoft e Netflix. Mas a companhia de Mark Zuckerberg está longe de ser a única gigante a se apresentar na Campus Party, que contará com a presença de representantes da NASA, YouTube e Google.

Ime Archibong, Facebook (Foto: Divulgação/Facebook)

“É a primeira vez que a Campus Party Brasil terá uma conferência de abertura. Tivemos essa experiência na edição realizada ano passado, em Recife, e foi muito bem aceita pelos campuseiros e público em geral, além do que é uma honra termos um grande nome do Facebook como parceiros nessa atividade”, afirma Tassia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party. Geralmente, o primeiro dia não conta com atividade no palco principal, para que os campuseiros possam se organizar na chegada ao camping e bancadas.

Outras atrações muito aclamadas são as palestras do cientista brasileiro Miguel Nicolelis, criador das interfaces cérebro-máquina; de Paul Zaloom, ator que influ

... enciou a geração dos anos 80 com o programa Mundo de Beakman; Nathan Schulhof, o criador do primeiro MP3 Player; e Camille François, especialista em política pública de cyberguerra e cyberpeace.

Veja a agenda da CBPR8

A programação inclui atividades diversas, que serão realizadas das 10h às 22h. A estimativa é que esta oitava edição supere o público da feira realizada em janeiro do ano passado, também em São Paulo, que reuniu mais de 100 mil pessoas e oito mil campuseiros.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.