O Galaxy J5 Metal e o Lenovo Vibe K5 são celulares intermediários com pontos em comum na ficha técnica. Rodando Android, os smartphones têm design metálico, tela acima das 5 polegadas, câmera principal de 13 megapixels e câmera frontal de 5 MP. Enquanto o telefone da Samsung tem preço de R$ 1.299, o modelo da Lenovo custa R$ 899.
Dúvidas sobre o Lenovo Vibe K5? Saiba se preço e especificações compensam
Por um valor um pouco mais elevado, o Galaxy J5 Metal tem benefícios como bateria de 3.100 mAh e Android 6.0 Marshmallow de fábrica. Ainda assim, o Lenovo Vibe K5 surpreende com tela de resolução Full HD e alto-falantes poderosos. Para decidir qual celular vale a pena comprar, confira o comparativo de especificações técnicas do TechTudo. 
Galaxy J5 Metal ou Lenovo Vibe K5: compare ficha técnica e preço (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design Os dois celulares chegam com acabamento de metal, um apelo para quem gosta de smartphones mais sofisticados. No caso do Galaxy J5 Metal, o smartphone mantém os elementos clássicos da Samsung, como a câmera traseira centralizada e o botão Home físico (ele não é virtual). Já o Vibe K5 lembra a traseira de um iPhone e traz apenas teclas capacitivas para navegação. Quanto às medidas, o Vibe K5 é mais espesso, com 8,2 mm, contra 8,1 do rival. Por outro lado, o Galaxy J5 Metal é consideravelmente mais pesado, com 159 gramas, diante das 142 g do rival. Outro ponto interessante dos telefones é a ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.