Call of Duty 2 é o mais novo game do Xbox 360 a entrar para a lista de retrocompatibilidade do Xbox One, o que permite que ele seja jogado no atual console da Microsoft. O título, originalmente de 2005, marcou a estreia da série Call of Duty nos consoles e foi um dos games do lançamento do Xbox 360.

Call of Duty Infinite Warfare tem combate em gravidade zero

Desenvolvido pela Infinity Ward, Call of Duty 2 traz quatro campanhas individuais na Segunda Guerra Mundial que seguem a história de quatro soldados das forças aliadas, um nos exércitos dos Estados Unidos, um na Rússia e dois nas forças britânicas. O jogo já está disponível para comprar na Xbox Live desde 2009, mas aqueles que têm o disco original podem baixá-lo sem custo extra.

Clássico game Call of Duty 2 do lançamento do Xbox 360 entra na retrocompatibilidade do Xbox One (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Vale a pena lembrar que Call of Duty 2 foi o game que introduziu a reg

... eneração de energia à franquia, o que se tornou uma de suas marcas registradas. Em vez de um medidor permanente, basta se esconder após um tiroteio para que a energia se regenere automaticamente. Apesar de aclamado na época, hoje o sistema é um pouco criticado.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.