O Prisma, aplicativo que transforma fotos comuns em obras de arte, recebeu uma atualização que amplia suas possibilidades de uso. A partir da versão 2.4, usuários podem aplicar filtros em fotos mesmo quando não estiverem conectados com a internet, no chamado modo offline.
Seis aplicativos de celular que transformam suas fotos em obras de arte
No entanto, a modalidade não conta com todos os filtros do formato online e possibilita apenas salvar as imagens editadas na biblioteca do celular. A mudança permite ainda evitar problemas com os servidores do Prisma, que eventualmente ficam sobrecarregados com todas as edições. No tutorial abaixo, saiba como aplicar filtros do Prisma quando estiver offline.
Como usar o Prisma no modo offline (Foto: Divulgação/Prisma)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Quando estiver sem conexão com a internet ou em modo avião, abra o Prisma no celular. Em seguida, faça uma foto ou escolha uma imagem da biblioteca. Toque em uma foto e escolha a opção “Use”.
Abrindo uma imagem no Prisma em modo offline (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Caso ache necessário, corte a imagem e, em seguida, toque em “Next” para prosseguir. Perceba que a janela de filtros apresentará algumas opções em tom esbranquiçado, pois esses não estão disponíveis em modo offline. Portanto, escolha um filtro que esteja lib...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.