No Man's Sky finalmente ganhou sua versão para PC, mas o lançamento não saiu como o esperado. O título vem apresentando problemas de performance, erros de inicialização e quedas durante o jogo. Contudo, jogadores e a própria Hello Games, responsável pelo desenvolvimento do game, descobriram soluções para corrigir alguns dos principais erros. No Man’s Sky não abre? Aprenda como resolver os problemas na versão de PC. Confira o review completo de No Man’s Sky Enquanto as atualizações oficiais não corrigem todos os problemas em No Man’s Sky, você pode tentar algumas alternativas para melhorar a performance ou iniciar o jogo. Mas antes de tentar qualquer uma delas, verifique se o seu PC é capaz de rodar o game:
Como resolver erros e travamentos em No Man's Sky para PC (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Requisitos mínimos
 Sistema operacional
 Windows 7, 8.1 e 10 (64-bit)
 Processador
 Intel Core i3 ou equivalente
 Memória
8 Gb de Ram 
 Placa de vídeo
 Nvidia GTX 480, AMD Radeon 7870 ou superior
 Espaço em disco
 10 Gb
Desative o GSync Uma maneira encontrada para melhorar o desempenho e a taxa de quadros por segundo (FPS) é desligar o GSync manualmente antes de inciar o jogo. Para fazer isso, você deve editar um arquivo de texto localizado dentro da pasta do No Man’s Sky. Abra a pasta “Settings” em “C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\No Man’s Sky\Binaries\SETTINGS e procure pelo arquivo ”TKGRAPHICSSETTINGS.MXML”. Abra-o com o Bloco de Notas (Notepad), clique ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.