A Xbox Live é a plataforma online dos consoles da Microsoft, Xbox One e Xbox 360. Com suporte a partidas multiplayer, grupos de jogadores com chat, download de jogos e apps e serviços de streaming de conteúdo, a rede é a alma dos aparelhos. Infelizmente, problemas com a internet podem criar dificuldades para os usuários da rede, como quedas e lentidão. Saiba tudo sobre Quantum Break, novo game para Xbox One e PC Algumas técnicas e cuidados são capazes de resolver completamente o problema e garantir o máximo desempenho da Xbox Live nos consoles. Isso inclui uso de redes cabeadas, uso moderado de outros aplicativos e outras configurações. Confira as dicas para evitar problemas com a Live no Xbox One.
Confira dicas para evitar quedas e lentidão na Xbox Live (Foto: Reprodução/Matheus Vasconcellos)
Evite conexões wireless Conectar o seu Xbox One à Live por uma rede sem fios pode ser uma alternativa prática, mas nem sempre essa é a opção que vai garantir o melhor desempenho para jogar online. Dependendo da distância entre o console e o modem, podem ocorrer perdas de sinal e até mesmo interferências. Sempre que tiver a opção, escolha fazer a ligação por um cabo de rede. Isso garantirá que o console use todo o potencial da internet para a Xbox Live e evitará sustos como travamentos ou desconexões. Controle o uso da internet
Evite apps que consomem a banda da Xbox Live (Foto: Reprodução/Matheus Vasconcellos)
Ao jogar no Xbox One, é uma boa ideia pegar leve no uso da sua rede em outros dispositivos, como computadores, sm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.