O método mais simples e eficiente de recuperar as suas fotos deletadas é restaurando o backup, que é feito periodicamente no seu iPhone ou iPad. Para realizar esta tarefa, basta conectar o aparelho com iOS ao computador, via cabo USB, e seguir os passos abaixo.
Conheça alternativas para fazer ligações pelo iPad
Passo 1. Com o seu dispositivo conectado, abra o iTunes e clique no ícone correspondente;
Conecte o dispositivo no computador e clique no ícone que representa ele no iTunes (Imagem: Reprodução)
Passo 2. Nesta tela, clique no botão “Restaurar backup”. Mas atenção: o recurso “Buscar iPad ou “Buscar iPhone” precisa estar desligado no seu aparelho para isso funcionar. Desative-o antes de iniciar todo processo;
Clique no botão "Restaurar backup" para começar (Imagem: Reprodução)
Passo 3. Se você não sabe como fazer isso, siga este passo. Entre no ícone “Ajustes” e vá para “iCloud”. Toque na opção “Buscar iPad” ou “Buscar iPhone” e arraste para desativar. Sua senha do iCloud será pedida para concluir o processo;
O iTunes pede que você desative o "Find my iPhone" (Imagem: Reprodução)
Passo 4. Após clicar na opção “Restaurar Backup”, uma janela abrirá para você escolher qual dispositivo quer recuperar, e a data do backup mais recente. Clique em “Restaurar” e aguarde.
iTunes informará no momento qual a data do backup (Imagem: Reprodução)
Dependendo do tamanho do backu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.