Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration exibiu um pouco do novo conteúdo do DLC Blood Ties, que chegará na edição comemorativa de 20 anos. Jogadores terão acesso a duas histórias dentro da mansão de Lara Croft, uma delas com criaturas sobrenaturais semelhantes a zumbis. O lançamento está marcado para 11 de outubro no PS4, Xbox One e PC.

Rise of the Tomb Raider chega ao PS4 em outubro com suporte a RV

Em “Blood Ties”, a protagonista Lara Croft precisará provar que é a herdeira de direito da mansão Croft, que está bastante danificada. Ao explorar os corredores e passagens secretas, jogadores descobrirão detalhes a respeito dos pais de Lara, desde as pinturas de sua mãe até a pesquisa secreta do pai.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration traz zumbis com suporte ao PSVR no PlayStaton 4 (Foto: Reprodução/YouTube)Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration traz zumbis com suporte ao PSVR no PlayStaton 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Esta pesquisa leva ao segundo novo capítulo, “Lara’s Nightmare”. Nele, as forças que o pai de Lara pesquisava tomam os quartos da mansão. Criaturas semelhantes a zumbis se espalham pela casa, e Lara precisará enfrentá-las com seu tradicional arsenal. Este capítulo poderá ser jogado em realidade virtual com o uso do PSVR no PlayStation 4.

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.