F1 2016 é o novo título da franquia automobilística da Codemasters. Lançado para PC, PS4 e Xbox One, o game de corrida recria fielmente todos os circuitos, pilotos e equipes da atual temporada do esporte. Confira dicas para dominar o jogo e levantar o troféu de primeiro colocado em todos os GPs. Veja trailer com os carros de F1 2016 em ação Carreira de respeito Ausente na versão 2015, o modo carreira está de volta em F1 2016. Aproveite e experimente tudo que for possível, já que uma boa performance nas pistas é recompensada com pontos que podem fortalecer seus atributos e fazer o carro render mais. 
Jogar cada corrida e teste do modo carreira em F1 2016 traz recompensas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Também é bom ficar de olho nas exigências estabelecidas por sua escuderia. Quanto melhor o time, mais difíceis serão os resultados esperados. Ficar aquém da meta pode lhe tirar o cargo de primeiro piloto da equipe, o que atrapalha os rumos do campeonato. Treinar, treinar, treinar… É tentador partir logo para as corridas e competir pelo título do mundial de pilotos de cara. Muitos jogadores selecionam a dificuldade mais baixa e competem nas corridas como se F1 2016 fosse um jogo arcade. Não há nada de errado, mas isto dificilmente forma campeões.
Faça muitos treinos livres em F1 2016 (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
O melhor amigo dos pilotos profissionais é o treino livre: aproveite o modo para decorar cada detalhe dos circuitos. Onde acelerar e frear, qual o melhor ângulo para tangenciar as curvas, fazer o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.