Pokémon Go,game para iPhone (iOS) e Android, se tornou uma febre mundial, com jogadores saindo pelas ruas para caçar criaturas e conquistar ginásios. Esta segunda tarefa pode parecer um pouco complicada para jogadores menos experientes, mas há algumas dicas que podem facilitar o processo. Confira:
Entenda como Pokémon Go escolhe Gyms e PokéStops com casos curiosos
Em Pokémon Go, o objetivo é capturar bichinhos espalhados pela sua cidade e batalhar pelos Gyms (ginásios). Para fazer isso, o personagem precisa estar acima do nível 5, escolher uma facção/time e ir até o ginásio. Lá, você entrará em batalha contra um membro de outra equipe que domina o local. Se conseguir sair vitorioso, o Gym passa a ser da sua equipe.
Saiba como dominar com mais facilidade os Gyms de Pokémon Go(Foto: Reprodução/Daily Dot)
O problema é que participantes com nível mais baixo não conseguem fazer muita coisa, já que os gamers que deixam os Pokémon para lutar nesses ginásios são bem mais fortes. No entanto, existe um macete. Para isso, você precisa de até dois amigos. Siga os próximos passos: Passo 1. Você deve se juntar com até dois amigos que fazem parte da mesma equipe que você e ir até o ginásio; Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Os jogadores devem começar a partida de Pokémon Go ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Game Informer)
Passo 2. Nele, todos receberão o aviso para batalha. Isso é bem importante: os três precisam selecionar “Go” ao mesmo tempo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.