O Windows Phone é um dos sistemas mais utilizados no Brasil e traz diversos recursos para mapas e navegação GPS. No entanto, diversos usuários de Lumias e outros aparelhos não aproveitam todo o potencial oferecido pela plataforma da Microsoft. Para te ajudar, o TechTudo reuniu cinco dicas para usar melhor e de forma mais eficiente os mapas do aparelho, confira:
Use o Waze para ver os valores de combustíveis em postos próximos 1. Baixe mapas offline e “salve” sua Internet 3G
Here Maps do Windows Phone oferece o suporte de download de mapas offline (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Uma das grandes vantagens do pacote de aplicativos Here, nativos nos Lumias, é a possibilidade de baixar mapas para o seu aparelho. Com isso, é possível instalar os mapas no seu celular quando estiver em uma rede Wi-Fi e garantir que o seu pacote 3G permanecerá intacto quando precisar utilizar os aplicativos na rua. A funcionalidade pode ser interessante ainda para quem não quer correr risco de ficar sem mapas em caso de falhas de sinais da operadora. Confira neste tutorial como baixar mapas offline no Windows Phone. 2. Mova seus mapas para o cartão de memória
Windows Phone oferece a opção de mover mapas para o cartão de memória para economizar espaço (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Se o seu problema for com a memória interna do aparelho, o Windows Phone traz a possibilidade de exportar os seus mapas para o cartão de memória do aparelho. Com isso, você pode ficar despreocupado com o armazenamento padrão do telefone e ainda evitar qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.