A bateria que acaba rápido em celulares, câmeras, notebooks e demais dispositivos é uma das reclamações mais recorrentes entre os usuários. Sabendo disso, a Anker PowerHouse pode resolver esse problema com um super carregador portátil que oferece 120.000 mAh, capaz de recarregar até equipamentos médicos sem precisar de uma conexão na tomada.
Entenda como funciona um power bank, a bateria que recarrega celulares
Para ter uma ideia, uma power bank portátil potente disponível no Brasil vem com 20.000 mAh, capaz de recarregar um celular oito vezes, enquanto o modelo da Anker supera o equipamento com cerca de 40 cargas. No entanto, a potência tem um preço alto: US$ 499, cerca de R$ 1.600.
PowerHouse é um carregador portátil que tem bateria de 120.000 mAh (Foto: Divulgação/Anker)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O aparelho não foi projetado para carregar no bolso como os carregadores concorrentes e tem peso aproximado de 4,2 kg, medidas de 20,6 x 16,5 x 14,4 cm e design com uma alça no topo para transportar em viagens ou passeios. Além disso, o PowerHouse é projetado em alumínio, com resistência de impacto. Por dentro, a bateria é equipada com uma placa inteligente que controla voltagem e temperatura, reduzindo riscos de acidentes. A Anker PowerHouse pode ser recarregada por meio de uma tomada (AC) ou via energia solar, com a compra de um carregador separado. Sobre os conectores, o modelo permite plugar cabos via USB, com quatro entradas, tem conector/tomada AC (dois pinos), input DC 16.8V (para recarregar) e DC 12V (conector de carro). Na parte frontal está ainda um display que indica a porcentagem da bateria e quais conectores estão sendo usados.
A seguir, confira diversos equipamentos que podem receber recargar da power bank da Anker. Entre as opções estão smartphones, notebooks e até equipamentos médicos.
Anker PowerHouse tem conectores completos para recarregar equipamentos (Foto: Divulgação/Anker)
Smartphone A power bank da Anker é ideal para quem vai fazer um acampamento, tirar férias no campo ou pretende ficar em um local longe de tomada por um bom tempo. Com isso, a energia de 120.000 mAh é capaz de fornecer potência para mais de 40 recargas de um smartphone como o iPhone 6, que tem bateria de 1.810 mAh. Vale lembrar que quanto mais o celular exigir carga, menor será o número de vezes para preencher a bateria, como por exemplo um Moto X Force, com mais do dobro do que o iPhone 6, oferecendo 3.760 mAh. Com...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.