Deus Ex: Mankind Divided é a sequência de ação e stealth da Square Enix, que continua a história de Adam Jensen e de um mundo em que a divisão entre humanos comuns e modificados chegou em um ponto perigoso. Saiba o que você precisa fazer para baixar e instalar o game no PC, Xbox One e PS4. Confira o review completo de Deus Ex: Human Revolution Deus Ex: Mankind Divided passa logo após os eventos de Human Revolution e mostra um mundo tomado pela segregação entre humanos comuns e melhorados por máquinas, o que cria um clima perfeito para os Iluminatis colocarem em prática os planos para dominação completa do planeta. No meio disso tudo, o agente Adam Jensen começa a desvendar cada vez mais segredos que podem ser decisivos nessa guerra.
Adam Jensen está de volta em Deus Ex: Mankind Divided (Foto: Divulgação/Square Enix)
Baixar o game no PC Antes de começar o processo de download e instalação de Deus Ex: Mankind Divided no PC, é necessário confirmar se a máquina consegue rodar o jogo sem problemas. Os requisitos mínimos de Deus Ex: Mankind Divided são:
 Sistema operacional
 Windows 7 Service Pack 1 (64 bit)
 Processador
 Intel Core i3 – 2100 ou equivalente da AMD
 Memória RAM
 8 GB
 Placa de vídeo
 AMD Radeon HD 7870 (2GB) ou NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)
 Espaço em disco
 45 Gb
Caso você queira ter a melhor experiência do jogo, os requisitos recomendados são:
 Sistema operacional
 Windows 10 (64 bit)
 Processador
 Intel Core i7-3770K ou AMD FX 8350 Wraith 
 M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.