A Opera liberou nesta semana uma versão de sua VPN grátis e ilimitado, Opera VPN, para celulares com Android. O aplicativo, que já estava disponível para iPhone (iOS), permite que as pessoas aumentem a privacidade durante a navegação no smartphone, bloqueando cookies, anúncios e driblando barreiras geográficas. 
O que é VPN? Saiba tudo sobre a rede virtual privada
Compatível com vários navegadores, o Opera VPN também oferece um teste para redes Wi-Fi, que detecta o nível de segurança delas e quantos outros telefones estão conectados a cada uma.
VPN do Opera protege conexão e permite escolher servidores de países diferentes (Foto: Reprodução/Opera VPN)
Download do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone  Após baixar o aplicativo, é preciso autorizar a criação de uma conexão através de VPN. O serviço fica desabilitado normalmente, sendo necessário ligá-lo no Android, o que pode ser feito através da tela inicial. Por ser gratuito, o Opera VPN exibe anúncios, que estão bem visíveis entre as opções do menu. Após conectar o sistema, é só tocar no botão “trocar região” para escolher um dos vários servidores ao redor do mundo para a conexão. Ao selecionar "Canadá", por exemplo, o Opera VPN passará a se conectar a partir daquele país. Na prática, o internauta passa a ver conteúdos online que são voltados para os canadenses.
Os outros recursos disponíveis têm suas próprias abas para serem usados e nã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.