Com duras críticas à sua última versão e o avanço de outros sistemas operacionais, a Microsoft e o Windows passaram por momentos turbulentos nos últimos anos. A chegada do Windows 10, no entanto, promete mudar esse cenário com novidades como a Cortana, a volta do Menu Iniciar, o novo navegador Spartan, integração com celulares e Xbox, e muitas outras. O TechTudo testou, e aprovou. Confira.
Entenda o que muda nos smartphones com a chegada do Windows 10
Windows 10 (Foto: Reprodução/Micosoft)
- Instalação A instalação da versão mais atualizada do Windows 10 pode ser feita de duas maneiras diferentes. Porém, ambas exigem que o usuário esteja cadastrado no programa Windows Insider. O primeiro método é através do download das imagens de disco (.ISO) seguido pela formatação do computador. Já o segundo método consiste em fazer a atualização via o Windows Update, caso você já tenha a versão anterior do Windows 10. Saiba como instalar o Windows 10 no tutorial que o TechTudo preparou.
Seja qual for a medida adotada,, a Build 9926 do Windows 10 funcionará como uma nova instalação do sistema e o computador fará toda a configuração inicial. Ou seja, o processo exigirá tempo e paciência. - Área de trabalho: interface refinada As alterações do sistema já começam na área de trabalho, que recebeu novas funcionalidades e ajustes de interface. Para começar, o app de pesquisa aparece ao lado direito do botão iniciar, fixado na barra de tarefas. Além das funções usuais, também será possível acionar a assistente v...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.