O Galaxy S3 teve lançamento no Brasil no distante ano de 2012, como o então celular top de linha da Samsung. Na época, o smartphone oferecia uma ficha técnica de ponta e chegou por R$ 2.299. Entretanto, será que o telefone continua funcional quatro anos depois da chegada ao mercado? Alguns dos benefícios dele ainda fazem sucesso atualmente, como tela HD e formato que cabe bem no bolso.  
Samsung Galaxy S: relembre os celulares top de linha da fabricante
Um dos principais pontos negativos do aparelho é que ele está fora de linha, já que a linha Galaxy já avançou até o modelo Galaxy S7, lançado em 2016. Assim, atualmente, um Galaxy S3 sai pelo preço de cerca de R$ 630, podendo ser comprado usado ou em algumas lojas online. Para descobrir se vale a pena investir no telefone, confira três pontos a favor e três contra a compra.
Veja três prós e contras sobre o Galaxy S3 (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone PONTOS POSITIVOS 1. Tela em HD AMOLED Levando em consideração que o modelo foi lançado em 2012, a tela é um dos melhores pontos do celular. O display de 4,8 polegadas é AMOLED, que deixa as cores mais vibrantes, com resolução HD (720 x 1280 pixels). Alguns celulares intermediários do primeiro semestre de 2016 ainda têm essa resolução, para se ter uma ideia.Celulares mais recentes, principalmente de entrada, projetam smartphones com tela em HD, inclusive da própria Samsung, como Galaxy J3, Galaxy J5 e Galaxy A5. Outro smartphone ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.