Overwatch é um game multiplayer de ação e tiro em primeira pessoa para Xbox One, PS4 e PC, que requer habilidade do jogador na hora de mirar para acertar seus ataques. Mesmo asism, nem sempre é possível treinar adequadamente durante as partidas. Confira algumas dicas para melhorar sua pontaria no jogo: Como jogar com o personagem Genji em Overwatch Manter a mira sempre alta Essa dica pode parecer óbvia, mas não é. Mantenha a mira sempre alta, preferencialmente na mesma altura da cabeça dos personagens do time adversário. Mesmo quando estiver andando ou correndo pelas fases, procure manter a mira para cima, e nunca olhando para o chão.
Dicas para melhorar a pontaria em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Isso não apenas treina sua mira, mas também previne ser pego de surpresa, quando um inimigo surje do nada, logo ao virar a esquina de uma fase, ou caindo de um grande local alto na sua frente, sem aviso. Snipers fora da linha de frente Por mais tentador que possa ser, não fique na linha de frente e junto com grandes grupos de combate com personagens snipers, os atiradores de elite. Heróis como Hanzo, Widowmaker e Ana Amari podem ser usados à distância, e são uma ótima oportunidade para treinar sua mira.
Dicas para melhorar a pontaria em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Fases como Observatório Gibraltar e Mumbani são algumas das fases que permitem isso com mais facilidade. Use pontos estratégicos no mapa para se posicionar – de preferência fora das miras inimigas – e tente praticar sua mira enquanto ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.