PES 2017, novo game de popular franquia da Konami para PS4, Xbox One e PC, terá o Campeonato Brasileiro de futebol. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (29), na sede da CBF no Rio de Janeiro. Com isso, todos os 20 clubes da série A estarão de forma oficial no jogo.
PES: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até PES 2016
Em PES 2016 todos os clubes da série A, e mais quatro times da série B, do Brasileirão já estavam disponíveis no jogo. Entretanto, a Liga no qual eles faziam parte era apresentada de uma forma genérica como Liga do Brasil. O contrato entre CBF e PES tem validade de dois anos, ou seja, a versão do game de 2018 também contará com todos os times brasileiros. 
Campeonato Brasileiro de futebol está confirmado no novo game (Foto: Diego Borges/TechTudo)
Perguntado pelo Techtudo se novos estádios serão adicionados ao game, André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas, limitou-se a dizer: "teremos novidades em breve". Seis estádio nacionais já estão confirmados no jogo: Vila Belmiro, Maracanã, Arena Corinthians, Beira Rio, Mineirão e Morumbi. 
Novidades na Inteligência Artificial e no visual do game
PES 2017 traz diversos upgrades, como melhorias na Inteligência Artificial dos atletas virtuais. Agora, o adversário irá mapear as suas jogadas mais utilizadas para deter o seu ataque. O mesmo vale para defesa, onde a CPU procurará jogar nas brechas deixada...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.