O iPhone 7, próxima geração do smartphone da Apple, tem data para ser anunciado: 7 de setembro. A fabricante começou a distribuir convites para que a imprensa conheça as novidades do telefone em um evento que será realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. O TechTudo estará lá para trazer todas as informações em primeira mão.
Testamos o iPhone SE, que chegou com tela de 4 polegadas e processador rápido
O chamado "evento da Apple em setembro" repete a tradição da empresa, que a cada ano apresenta uma nova geração da linha principal de smartphones. Aqui usamos "principal" porque o iPhone SE também está à venda. O SE foi apresentado ao mundo em março deste ano, como uma opção com preço inferior à da linha tradicional.
iPhone 6S é o atual top de linha da Apple; visual do iPhone 7 permanece desconhecido (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Muito aguardado, o iPhone 7 também deve se desmembrar em dois modelos: o regular e o Plus, com tela maior – tal qual acontece atualmente com o iPhone 6S e iPhone 6S Plus, e anteriormente com o iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
Existe uma enorme expectativa em torno do produto porque, em abril deste ano, pela primeira vez a fabricante registrou uma queda no número de iPhones vendidos e da receita gerada pelo produto. Ainda assim, o iPhone é o produto mais importante da Apple.
Convite enviado pela Apple a jornalistas dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/The Verge)
Como você pode perceber, o iPhone 7 não te...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.