A loja digital Origin revelou que Battlefield 1 terá um Passe Premium de R$ 199,90. A opção fornecerá conteúdos extras para o game após o lançamento, como um passe de temporada. A chegada de Battlefield 1 está marcada para 21 de outubro no PS4, Xbox One e PC. Battlefield 1 divulga combate intenso, novo modo e data para fase beta O Passe Premium garante que os usuários tenham acesso aos DLCs com duas semanas de antecedência. Eles trarão conteúdos como 16 novos mapas multiplayer, 20 armas, 12 dog tags únicas, 14 pacotes de batalha com texturas para armas distribuídos mensalmente, mais modos de jogo, classes de Elite extras, novos veículos e missões para o modo Operações.
Battlefield 1 terá Passe Premium com mais conteúdos após o lançamento (Foto: Divulgação/Origin)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Haverá também quatro grandes pacotes temáticos baseados em outros países, o primeiro deles em março de 2017 com os exércitos da França, chamado “Eles Não Passarã...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.