PES 2017, novo game da franquia de futebol da Konami, divulgou o primeiro trailer que mostra os clubes brasileiros da Série A no jogo. Também é possível ver os estádios nacionais que estarão no título: Maracanã, Beira Rio, Morumbi, Arena Corinthians Vila Belmiro e Mineirão. O game chega às lojas no dia 13 de setembro para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PCs.

PES: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até PES 2016

No vídeo, é possível notar astros do torneio como Robinho e Gabriel Jesus reproduzidos de forma bem fiel. O trailer ainda mostra cenas de gameplay com os clubes nacionais em ação, como Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Santos e Atlético MG. 

PES 2017 terá clubes da Série A do Brasileirão 2016 (Foto: Reprodução / TechTudo)

A presença de todos os clubes do Brasileirão 2016 no game também é fruto de uma parceria inédita com a CBF. O jogo terá pela primeira vez a maior competição de futebol do país de

... forma oficial, com direito a Taça e Bola oficial do torneio. A parceria também prevê um futuro campeonato de futebol virtual com representantes de cada clube. 

Assista ao trailer:

O que vocês esperam de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.