Pokémon Go permite capturar as mais diversas criaturas da série de jogos no iPhone (iOS) e Android. Saiba quais são os Pokémon mais comuns e os mais difíceis de achar no mapa do jogo dos monstrinhos virtuais da Niantic Labs e da Nintendo: Leia o review completo de Pokémon Go Os cinco mais comuns Caterpie – 300 a cada 10 mil A pequena larva pode se tornar uma enorme e bonita borboleta um dia, mas isso não quer dizer que ela seja rara. Pelo contrário, é muito fácil encontrar Caterpie pelos mapas, principalmente na parte da tarde.
Caterpie em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Rattata – 1300 a cada 10 mil Considerado uma verdadeira “praga”, o rato Rattata é também um dos mais comuns. O roedor está por todos os lados, e é mais encontrado durante o dia.
Caterpie em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Weedle – 712 a cada 10 mil A outra lagarta da primeira geração de Pokémon, Weedle, também é bem comum em qualquer lugar do planeta – ainda mais comum que a Caterpie. Além disso, é uma criatura mais noturna em vários locais.
Weedle em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Pidgey – 1500 a cada 10 mil O pássaro Pidgey também é bem comum e aparece praticamente em qualquer lugar dos mapas de Pokémon Go. Ele é um pássaro diurno, então espere encontrá-lo principalmente na parte da manhã. É um bom aliado na hora de subir de nível, já que evolui rápido.
Pidgey em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Zubat – 652 a cada 10 mil Apesar causar raiva em muitos jogad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.