A BGS começa oficialmente no dia 1º de setembro e, com ela, a expectativa por alguns dos games que estarão em exposição na feira. O TechTudo reuniu os dez jogos mais quentes que serão mostrados na feira para você já entrar no ritmo do evento. Brasil Game Show muda de lugar e data para 2016 e promete novidades Neste ano, a feira trará jogos de vários estilos, com alguns títulos voltados para realidade virtual. É interessante comentar que alguns desses games estarão disponíveis nos estandes das empresas durante o evento, em versões jogáveis ou em apresentações em vídeo.
FIFA 17 é um dos jogos que estarão na BGS 2016 (Foto: Divulgação/EA)
Watch Dogs 2 Sequência do jogo de hackers da Activision, Watch Dogs 2 promete revolucionar a própria série, aprendendo com alguns tropeços dados no primeiro game. Agora você controla um hacker ativista na cidade de São Francisco, além de contar com novas ferramentas para hackear grandes corporações.
O jogador poderá explorar toda a cidade e ajudar a expor a verdade para todo o público com seus “poderes de hacker”, misturado com um pouco de parkour. Gears of War 4 Com lançamento previsto para outubro, Gears of War 4 estará também na BGS, mostrando um pouco mais sobre JD Fenix, filho do herói da trilogia principal, Marcus Fenix. Com uma história que se passa 25 anos após os acontecimentos de Gears of War 3, o game deve trazer vários elementos que fizeram sucesso na série.
Assim como os jogos anteriores, o título deve ter um foco bem forte na ação, modo cooperativo e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.