A BGS começa oficialmente no dia 1º de setembro e, com ela, a expectativa por alguns dos games que estarão em exposição na feira. O TechTudo reuniu os dez jogos mais quentes que serão mostrados na feira para você já entrar no ritmo do evento.

Brasil Game Show muda de lugar e data para 2016 e promete novidades

Neste ano, a feira trará jogos de vários estilos, com alguns títulos voltados para realidade virtual. É interessante comentar que alguns desses games estarão disponíveis nos estandes das empresas durante o evento, em versões jogáveis ou em apresentações em vídeo.

FIFA 17 é um dos jogos que estarão na BGS 2016 (Foto: Divulgação/EA)

Watch Dogs 2

Sequência do jogo de hackers da Activision, Watch Dogs 2 promete revolucionar a própria série, aprendendo com alguns tropeços dados no primeiro game. Agora você controla um hacker ativista na cidade de São Francisco, além de contar com novas ferramentas para hackear grandes corporações.

O jogador poderá explorar toda a cidade e ajudar a expor a verdade para todo o público com seus “poderes de hacker”, misturado com um pouco de parkour.

Gears of War 4

Com lançamento previsto para outubro, Gears of War 4 estará também na BGS, mostrando um pouco mais sobre JD Fenix, filho do herói da trilogia principal, Marcus Fenix. Com uma história que se passa 25 anos após os acontecimentos de Gears of War 3, o game deve trazer vários elementos que fizeram sucesso na série.

Assim como os jogos anteriores, o título deve ter um foco bem forte na ação, modo cooperativo e carnificina contra uma horda de inimigos alienígenas.

Forza Horizon 3

Anunciado durante a E3 2016, Forza Horizon 3 continua a série mais “arcade” de corrida da Microsoft. Dessa vez, os jogadores correrão em um mundo aberto pelas estradas e campos da Austrália, com corridas de tirar o fôlego.

Forza Horizon 3 traz como novidade um multiplayer cooperativo que pode ser iniciado no meio de corridas, além de apresentar competições de rally, uma novidade na franquia.

Batman: Arkham VR

A série Batman: Arkham fez a cabeça de jogadores desde o lançamento do primeiro jogo, Arkham Asylum. Com o novo capítulo, Batman Arkham VR, os jogadores finalmente poderão “se transformar no Batman”. Utilizando realidade virtual, o jogo permitirá que os gamers encarnem o Homem Morcego durante a investigações de crimes.

... a>Batman Arkham VR é um dos jogos de destaque de realidade virtual que já foi apresentado durante a E3 e agora também chega na BGS.

Metal Gear Survive

Envolto por polêmicas desde o momento exato de seu anúncio, Metal Gear Survive é o primeiro jogo da franquia iniciada por Hideo Kojima a ser produzido após a saída do criador da empresa. O game estará disponível na BGS.

O título se passa em uma realidade em que soldados da Mother Base são tragados por um portal durante a destruição da base. Agora, em um universo alternativo cheio de monstros, um grupo de soldados deve se juntar para tentar voltar para casa.

Fifa 17

O novo título da eterna franquia de futebol da Electronic Arts tem novidades bem interessantes para este ano. O game é o primeiro a utilizar a engine Frostbite, a mesma usada em Battlefield 1, o que afeta sua física e jogabilidade.

Além disso, o jogo trará melhorias gráficas, um modo carreira e outras pequenas mudanças que devem fazer a diferença no produto final. Uma boa oportunidade de ver o game antes do lançamento, no final de setembro.

PES 2017

Como era de se esperar, PES 2017 também estará na BGS. O jogo trará uma melhora sensível nos gráficos, que estão cada vez mais realistas.

Times brasileiros estarão oficialmente em PES 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para os fãs do esporte, será possível ter um gostinho do Campeonato Brasileiro no game, já que a Konami fechou uma parceria com a CBF para ter times e estádios nacionais no game.

Resident Evil 7

A volta da série para o survival horror que a fez tão popular, Resident Evil 7 é quase um novo começo para a franquia, que agora tem um gameplay em primeira pessoa e um clima que parece bem mais com os dos primeiros games.

Assim como aconteceu em outras feiras ao redor do mundo, o título estará disponível na BGS com uma demo em realidade virtual, provavelmente um dos pontos altos da feira.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

The Last Guardian

O impossível parece ser possível, já que The Last Guardian finalmente está prestes a ser lançado. Considerado por muitos um caso perdido, o jogo dos criadores de Ico e Shadow of the Colossus estará na BGS em uma apresentação especial no estande da Sony.

Apesar de ainda não ser possível colocar as mãos no jogo, a oportunidade não deve ser ignorada pelos fãs que aguardam o lançamento do título há anos.

Horizon Zero Dawn

Uma das grandes novidades para o PS4, Horizon: Zero Dawn também estará na BGS em uma apresentação especial no estande da Sony.

Os jogadores poderão ver um pouco mais do gameplay do game, que mistura exploração, robôs e dinossauros em um futuro pós-apocalíptico.

Call of Duty: Infinite Warfare

Mais uma sequência que estará disponível para jogar durante a BGS é Call of Duty: Infinite Warfare. Apesar de um começo um pouco turbulento durante o seu anúncio – o primeiro trailer recebeu um número recorde de dislikes no YouTube –, o jogo parece estar sendo melhor aceito pelos fãs, agora próximo ao lançamento.

O título estará disponível em estações dentro do estande da Sony.

Qual console tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.