O Moto Z e o Galaxy Note 7 são dois celulares top de linha que chegarão em breve ao Brasil. Com Android 6.0 Marshmallow, os smartphones têm design metálico, ficha técnica potente e câmeras poderosas, seja para selfies ou não. Enquanto o telefone da Samsung preço de R$ 4.299, o celular da Lenovo ainda não teve valor anunciado para o país.
Na dúvida entre Galaxy Note 7 e iPhone 6S Plus? Conheça as fichas técnicas
Para completar, tanto um quanto o outro contam com acessórios interessantes, como a caneta S Pen, do Galaxy Note 7, e os Moto Snaps, capas que adicionam funções especiais ao Moto Z. Com muitas especificações em comum, os celulares também têm diferenciais que podem fazer valer a pena comprar um ou outro. Confira o comparativo do TechTudo para decidir qual top de linha combina mais com você.
Moto Z ou Galaxy Note 7: descubra qual celular tem melhor ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Download do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design O Moto Z não só assumiu o posto do Moto X, mas veio com a promessa de renovar os tops de linha da Motorola(empresa da Lenovo) . Para isso, o celular substituiu o corpo de plástico pelo design metálico, marcado na parte traseira pelos conectores dos Moto Snaps e pela estrutura grande da câmera. Já o Galaxy Note 7 aproveitou boa parte do design do Galaxy S7 Edge, a começar pela tela curva e a armação de metal e vidro na parte frontal e traseira.
Veja mais detalhes do Galaxy Note 7 no vídeo abaixo
A Lenovo resolveu radicalizar nas medidas. O Moto Z tem um corpo muito fino, com 5,2 mm, contra 7,9 mm do rival. Proporção parecida é observada no peso, com 136 gramas do Moto Z, contra 169 g do Galaxy. No entanto, o Note 7 tem a vantagem da proteção IP68 contra poeira e mergulhos de até 1,5 metro por 30 minutos. Tela Quanto à tela, os dois smartphones são parecidos. O Moto Z tem display Amoled de 5,5 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels), gerando uma densidade de 535 ppi. Já a tela Amoled do Galaxy Note 7 tem a mesma resolução, mas é um pouco maior, com 5,7" e densidade de 518 ppi. Tanto um quanto o outro têm proteção Gorilla Glass, contra arranhões e rachaduras na tela. 
Moto Z possui tela de 5,5 polegadas com resolução QHD (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)
Com esses números, é bastante improvável que o usuário venha a notar grande diferença entre os modelos. Os dois oferecem ótima qualidade para filmes, jogos e leitura, além de notificações sempre ativas, com Always On...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.