The King of Fighters 14 já chegou ao PS4 e vem com sistema de jogabilidade bem clássico, lembrando muito o que foi visto em jogos antigos da série de luta. As batalhas em trio estão de volta, assim como Kuyo, Iori, Mai, Terry, Joe e outros personagens marcantes. Aprenda como jogar e o que fazer para começar sua história em mais este torneio internacional: Veja a lista com os melhores The King of Fighters Menu principal Muito polido e claro, o menu principal do jogo guarda poucos segredos. Em “História”, o jogador é convidado a jogar a história do jogo, como o nome diz, mas sem muitas “firulas”. Não há um enredo muito bem desenvolvido e é possível jogar com trios fechados ou personalizados.
Como jogar The King of Fighters 14 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O modo “Versus” guarda a luta comum entre dois jogadores, enquanto os outros modos oferecem opções diferenciadas: “Missão” traz desafios que devem ser cumpridos com os golpes e especiais do game, enquanto “Online” é, claro, o local onde enfrentamos outros usuários do mundo todo, via Internet. Trio ou duelo? Como em qualquer outro The King of Fighters, o novo capítulo permite jogar em trios ou duelos nas opções “Vs. Equipe” ou “Duelo”. A primeira opção é a mais clássica e existe, basicamente, desde o segundo game da série.
Como jogar The King of Fighters 14 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Já a segunda opção é aquela para lutas mais rápidas, apenas com um personagem de cada lado, e funciona mais para testar os golpes e conhecer o lu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.