O GOG, ou Good old Games, chegou ao Brasil para oferecer mais uma loja online para jogos digitais de PC. O serviço é uma produção da CD Projekt RED, mesmo estúdio por trás da série The Witcher, e apresenta games diversos, para todos os gêneros. Um dos principais atrativos do serviço é oferecer jogos famosos de graça aos usuários. Conheça as principais novidades e vantagens: Steam: como organizar sua biblioteca de jogos GOG verde e amarelo O GOG está disponível no Brasil, mas o que isso significa? Agora o serviço está com página totalmente em português, preços em Reais (R$), suporte no nosso idioma e também com opções de pagamento localizadas, como boleto bancário e cartão de crédito. 
Conheça o GOG, concorrente do Steam que chegou ao Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Isso facilita não apenas o acesso aos jogos, mas também fomenta a comunidade brasileira dentro do próprio serviço, que até então era limitada pela barreira de linguagem e, possivelmente, pelas compras em Dólar.  Jogos sem proteção O maior trunfo do GOG é oferecer jogos sem DRM, ou seja, sem qualquer tipo de proteção “chata”. Não é necessário usar a Internet para ativar os jogos comprados e nem mesmo estar conectado para jogar.
Conheça o GOG, concorrente do Steam que chegou ao Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Além disso, quando compramos um game na plataforma, ele pode ser baixado, copiado para outro computador livremente e aproveitado com mais facilidade por quem comprou. Esse tipo de cultura passa a confiança do GOG nos jogadores. Filmes O GOG vende filmes – e também sem DRM. Mas não vá esperando sucessos de Hollywood ou aqueles que estão disponíveis no Netflix, por exemplo. A ideia aqui é vender longa-metragens que têm relação com games e de produção independente.
Conheça o GOG, concorrente do Steam que chegou ao Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Os preços ainda não são tão atrativos e o catálogo pode não chamar muita atenção, mas é uma opção a mais. Apesar de terem ligações com games, as produções são dos gêneros mais variados. Conteúdo extra Alguns dos jogos vendidos no GOG têm um vasto conteúdo extra disponível para quem compra. Fallout 2 Classic, por exemplo, vem com uma boa gama deste tipo de adicional para os fãs aproveitarem.
Conheça o GOG, concorrente do Steam que chegou ao Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Há livros de arte digitais, guias sobre o jogo, manual digitalizado, papeis de parede, cartão de referência, trilh...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.