Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

No Man's Sky é um jogo lançado para PS4 e PC pela Hello Games. Aqui, o objetivo do jogador é explorar a imensidão do espaço – aventurar-se por planetas, catalogar raças, negociar com outras raças alienígenas e completar objetivos. Contudo, as espaçonaves são itens cruciais para aqueles que desejam viajar pela última fronteira e, embora custem caro, há uma forma de consegui-las sem gastar uma moeda sequer. Confira abaixo:

Como aprender a língua dos alienígenas em No Man’s Sky

Encontrando uma nave abandonada

Haverá naves quebradas e abandonadas por outros alienígenas nos planetas do jogo. Elas poderão ser consertadas e funcionarão em plenitude quando o processo acabar. Para encontrá-las, há duas formas: viajar pelo planeta e prestar atenção no cenário para localizá-las, ou hackear um Scanner de Sinal – Signal Scanner, em inglês –, com um Chip Bypass. Aprenda como realizar esta segunda forma:

No Man's Sky: acesse Scanner de Sinal e procure por Transmissões (Foto: Reprodução/Youtube) (Foto: No Man's Sky: acesse Scanner de Sinal e procure por Transmissões (Foto: Reprodução/Youtube))No Man's Sky: acesse Scanner de Sinal e procure por Transmissões (Foto: Reprodução/Youtube)

Passo 1. Encontre um Scanner de Sinal em qualquer planeta. Você o reconhecerá por ser um pequeno objeto emitindo um feixe alaranjado em direção ao céu;

Passo 2. Utilize o Chip Bypass para hackear o scanner e selecione a opção Transmissão – Transmission, em inglês. O scanner localizará qualquer sinal que esteja próximo a você. Esse sinal poderá ser desde um Observatório – Observatory – até uma Torre de Transmissão – Transmission Tower. Localizado este último, vá até a sua localização;

No Man's Sky: resolva o enigma na Torre de Transmissão para encontrar sinais de socorro (Foto: Reprodução/Youtube) (Foto: No Man's Sky: resolva o enigma na Torre de Transmissão para encontrar sinais de socorro (Foto: Reprodução/Youtube))No Man's Sky: resolva o enigma na Torre de Transmissão para encontrar sinais de socorro (Foto: Reprodução/Youtube)

Passo 3. Entre na base da Torre de Transmissão. Lá dentro haverá um alienígena com o qual você poderá interagir. Você precisará acessar a interface da Torre de Transmissão, uma meia esfera que tem um visor parecido com um globo ocular;

Passo 4. Após acessar a interface, haverá um enigma – geralmente matemático – que você precisará resolver. Feito isso, a torre lhe mostrará um sinal de socorro no mapa, onde estará a nave quebrada. Vá até o local;

No Man's Sky: verifique os danos que a nave possui e compare com sua atual nave antes de trocá-la (Foto: Reprodução/Youtube) (Foto: No Man's Sky: verifique os danos que a nave possui e compare com sua atual nave antes de trocá-la (Foto: Reprodução/Youtube))No Man's Sky: verifique os danos que a nave possui e compare com sua atual nave antes de trocá-la (Foto: Reprodução/Youtube)

Passo 5. Chegando lá, interaja com a nave quebrada e visualize os componentes que estão quebrados, que poderão ser desde o mecanismo de decolagem até o hiperpropulsor. Antes de sair consertando a nave, verifique seus slots e compare com sua nave atual. Se valer a pena, realize o reparo dos componentes da nave e pegue ela para você. Não se esqueça de transferir seus itens para sua nova nave antes de trocá-la.

Qual console tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.