O Facebook finalmente lançou o seu aplicativo oficial para o Windows 10 Mobile. Disponível até então em fases de testes, o app chega para substituir a versão anterior feita pela Microsoft e tem novas funções como atividades/emoções, reações em posts e salvar links na rede social. Além disso, há uma nova interface, com melhorias na navegação e menus do aplicativo.
Snapchat e Facebook são os aplicativos que mais gastam a bateria do celular
Um aplicativo do Facebook renovado era um pedido de muitos usuários do Windows Phone, que não tinham acesso a várias ferramentas já disponíveis para iPhone (iOS) e celulares com Android. Confira a seguir o que muda no Facebook oficial para a plataforma.
Facebook oficial para Windows 10 Mobile traz diversas novidades (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Requisitos mínimos Para usar a nova versão do Facebook, os usuários precisam ter um telefone com o Windows 10 Mobile. No Brasil, os telefones compatíveis são Lumia 930, Lumia 1520, Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 730, Lumia 735, Lumia 830, Lumia 532, Lumia 535, Lumia 635 (com 1 GB de memória RAM), Lumia 430 e Lumia 435. Ou seja, aparelhos antigos como o Lumia 920 e Lumia 1020 ou com 512 MB de RAM, que ficaram no Windows Phone 8.1, continuarão apenas com a versão feita pela Microsoft. O que há de novo no Facebook? Nova interface e navegação: O app oficial do Windows 10 Mobile ficou bastante similar à versão para iPhone. Para começar,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.