PES 2017 terá Milton Leite como narrador oficial do game, substituindo Silvio Luiz, que narrou a série desde a edição de 2010. Já Mauro Beting, comentarista que trabalhou ao lado de Silvio, continua também na mesma função, agora com Milton. O game está previsto já para 13 de setembro no Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC.

PES: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até PES 2016

O anúncio da novidade foi feito pela Konami, em evento realizado em São Paulo. O anúncio pegou os fãs de surpresa, mas Milton Leite tem experiência no assunto, já que foi o narrador oficial da série concorrente, Fifa, entre 1998 e 2005.

Milton Leite substituirá Silvio Luiz na narração (Foto: Reprodução/SporTV)

Antes disso, a Konami também havia anunciado uma parceria inédita com a CBF, para inclusão exclusiva do Campeonato Brasileiro em PES 2017. E ainda: Flamengo e Corinthians estarão igualmente de forma exclusiva na série de fute

... bol.

PES 2017 traz diversos upgrades, como melhorias na Inteligência Artificial dos atletas virtuais. Agora, o adversário irá mapear as suas jogadas mais utilizadas para deter o seu ataque. O mesmo vale para defesa, onde a CPU procurará jogar nas brechas deixadas pelos seus defensores.

O que vocês esperam de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.