A BGS 2016 ocorre entre os dias 1 e 5 de setembro, em São Paulo, para promover novos games e o encontro do público com empresas e ídolos. Conhecida como a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show promete jogos que ainda nem foram lançados para exposição e testes, além da presença de produtores e grandes nomes da indústria. Confira o que esperar e as principais atrações: Vendas de ingressos para a Brasil Game Show 2016 já começaram A feira em geral A Brasil Game Show oferece espaços para todos os gostos nos videogames. Para quem curte eSports, dentro da feira há a Brasil Game Cup, evento com torneios de DotA 2, Counter Strike: Global Offensive e Clash Royalecom premiações em dinheiro e transmissão com comentários oficiais. Quem estiver presente vai poder acompanhar todos eles.
Alguns dos principais games que estarão na BGS 2016 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Os principais lançamentos – e futuros games – estarão presentes. Alguns deles serão jogáveis, outros serão apenas mostrados de forma mais limitada. Entre eles, há The Last Guardian, Injustice 2, For Honor, Gwent, Gears of War 4, Fifa 17, Resident Evil 7, Forza Horizon 3, Steep, Watch Dogs 2, Detroit, Just Dance 2017 e mais, todos espalhados em estandes de tamanhos variados. Convidados especiais Convidados nacionais e internacionais estarão presentes na BGS 2016, entre eles Shinji Hashimoto, criador de Kingdom Hearts e atual produtor da Square Enix, que trabalha no time de produção de Final Fantasy 15. Hashimoto deve conversar com a imprensa e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.