O Google Drive permite criar cópias de arquivos no gerenciamento do serviço pelo celular. Com a função, que pode ser usada para fazer cópias de documentos importantes, o usuário pode, por exemplo, criar um documento colaborativo e manter uma cópia original sem edições de terceiros, o que permite recuperar o conteúdo original a qualquer momento.
Como personalizar a cor das pastas do Google Drive no celular
O recurso está presente no aplicativo do Google Drive para celulares com Android e iPhone (iOS). Para saber como ter cópias de documentos no Google Drive, leia o tutorial abaixo. O procedimento pode ser realizado rapidamente pelo telefone.
Como criar cópias de arquivos na nuvem do Google Drive (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Abra o Google Drive e acesse uma de suas pastas. Em seguida, toque no ícone de três pontos ao lado de um arquivo.
Acessando as opções para um documento no Google Drive pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque na opção “Fazer uma cópia”. Nesse momento, com a cópia realizada, toque sobre o ícone de três pontos novamente (agora, ao lado da cópia, como indicado na imagem).
Criando a cópia de um arquivo no Google Drive pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Deslize a janela de opções para cima da tela e toque em “Mover”. Na página seguinte...

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