O Moto G 4 Plus é um celular com recursos de desbloqueio convenientes. Além do sensor de impressão digital, o smartphone tem função de desbloquear por acessório Bluetooth, como, por exemplo, um fone de ouvido sem fio. Essa é uma vantagem que evita o uso de senha, padrão ou digital para destravar o telefone quando houver certeza de que o dono está por perto.
Como usar o Modo Contínuo da câmera do Moto G 4 Plus O smartphone está à venda por R$ 1.499 e  traz na ficha técnica um processador octa-core de desempenho razoável, além de memória RAM de 2 GB e tela de 5,5 polegadas Full HD (1080 x 1920 pixels). Descubra como a desbloquear a tela do celular, sem senha e automaticamente, com um fone Bluetooth conectado.
Aprenda a desbloquear seu Moto G 4 Plus com um fone Bluetooth (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Acesse as configurações de Bluetooth, na parte "Configurar" do Android, e conecte o Moto G 4 Plus ao fone de ouvido Bluetooth.
Conecte o Moto G 4 Plus ao fone de ouvido Bluetooth (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. De volta às configurações, acesse a opção “Segurança” e, em seguida, “Smart Lock”.
Acesse a função Smart Lock do Android (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Escolha o item “Dispositivos confiáveis” e toque em “Adicionar dispositivo confiável”.
Adicione um novo dispositivo confiável (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Selecione na lista o seu fone de ouvido Bluetooth – se ele estiver conectado, seu nome estará destacado. Por fim, toque em “Sim, adicionar”.
Selecione o seu fone de ouvido Bluetooth para desbloqueio automático (Foto: Reproduç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.