O Twitter lançou na terça-feira (30) um novo conjunto de stickers patrocinados, destinados a promover o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Os adesivos são os primeiros sticker pagos feitos por empresas a serem disponibilizados para usuários brasileiros. Antes, o microblog já havia lançado um pacote de desenhos de uma marca de refrigerantes que chegou a dez países, mas não desembarcou na plataforma no Brasil.

Como saber quem visitou seu perfil no Twitter

O kit de stickers é modesto, contando com quatro figuras que podem ser aplicadas sobre fotos antes do compartilhar na timeline do Twitter. São inspirados no protagonista do filme, Newt Scamander, estrelado pelo ator ganhador do Oscar Eddie Redmayne. O longa é derivado de livro homônimo e se passa no mesmo universo de Harry Potter, personagem criado pela escritora JK Rowling.

Twitter lança stickers de Animais Fantásticos (Foto: Divulgação/Twitter)

Como usar stickers no Twitter

Para usar stickers no Twitter é preciso usar uma foto da galeria ou tirada na hora pelo aplicativo. O usuário deve adicionar a imagem e acessar o menu de adesivos para escolher um desenho.

São divididos por temas, e as figuras de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é um deles (Promovido por Fantastic Beasts).

Adicione stickers a uma foto (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Depois de selecionar um dos quatro stickers, é possível mover e redimensionar as imagens para encaixar na foto. Inclua quantos quiser, um por vez. Ao final, basta tocar em “Salvar” e compartilhar.

... alve (Foto: Reprodução/Paulo Alves)" height="586" src="//s2.glbimg.com/rJr4piKt3GChItaP5RnRDEUMID0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/31/posicione-e-salve.png" width="695">Posicione e salve (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Os stickers patrocinados devem ficar disponíveis até novembro, mês em que o filme estreia nos cinemas de todo o mundo. 

Tem como saber quem visitou meu perfil no Twitter? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.