Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2017 confirmou a exclusividade com Corinthians e Flamengo que garantirá que a representação dos clubes estará disponível apenas na série PES. O TechTudo já havia noticiado a exclusividade do clube carioca, em junho. O lançamento do game está previsto para 13 de setembro no Brasil para PS4 e Xbox One por R$ 199,90, e para PS3, Xbox 360 e PC por R$ 169,90.

Conheça os melhores jogadores da demo de PES 2017

A parceria garantirá que a escalação dos times de Corinthians e Flamengo conte com os nomes dos atletas reais licenciados. Além disso, os jogadores terão a chance de disputar as partidas em versões virtuais dos estádios dessas equipes, a Arena Corinthians e o Maracanã.

PES 2017 garante exclusividade do Corinthians e Flamengo no game (Foto: Divulgação/Konami)PES 2017 garante exclusividade de Corinthians e Flamengo (Foto: Divulgação/Konami)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os clubes que assinam com PES 2017 também garantem que os jogadores tenham seus rostos digitalizados para a maior fidelidade possível no game em conjunto com a nova engine gráfica Fox Engine, a mesma utilizada pela série Metal Gear Solid.

Fifa 17 ou PES 2017: qual será o melhor jogo do ano? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.