Já pensou em ter um fone de ouvido único e customizado? Esta é a proposta do RiotHz, um acessório de luxo que pode ser criado com qualquer imagem que o usuário deseje, garantindo que cada unidade seja especial e adaptada aos gostos do usuário.

Vai importar? Conheça fones de ouvido de qualidade para curtir música

O equipamento intra-auricular transmite som em Hi-Fi, e é manufaturado em um processo artesanal que envolve 17 pessoas diferentes e dura cerca de dez horas, que incluem diversos testes de qualidade.

Acessório pode ser customizado com qualquer tipo de imagem (Foto: Reprodução/Kickstarter)

O processo de criação de cada aparelho envolve 14 procedimentos e 45 técnicas diferentes. O fone de ouvido é criado por seis pessoas diferentes, em sete passos que duram cinco horas. Já os fios demoram três horas e envolvem sete etapas e outros seis artesãos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fones de ouvido são criados em processo artesanal (Foto: Reprodução/Kickstarter)

Após a conclusão, cada equipamento é testado independentemente por quatro inspetores diferentes, que por sua vez, são supervisionados por dois chefes, todos eles com poder de veto sobre o produto final. Cada teste dura cerca de meia hora, garantindo que o fone de ouvido terá pelo menos duas horas de análise.

Assim que realizar a compra, o consumidor pode enviar a foto que deseja ver customizada em seu acessório e vai receber uma imagem com uma renderização do resultado final para garantir que ele esteja de acordo com o que vai ser produzido.

O kit do RiotHz inc

... lui um conjunto de fios removíveis de 1,2 metros com entrada padrão de 3,5 mm, um conjunto extra de pontas e um case de armazenamento. O acessório está em fase de arrecadação de fundos no Kickstarter e pode ser comprado por US$ 199 (R$ 644), com frete gratuito para todo o mundo e previsão de entrega para dezembro de 2016.

Via Kickstarter 

Fone de ouvido bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.