Já pensou em ter um fone de ouvido único e customizado? Esta é a proposta do RiotHz, um acessório de luxo que pode ser criado com qualquer imagem que o usuário deseje, garantindo que cada unidade seja especial e adaptada aos gostos do usuário.
Vai importar? Conheça fones de ouvido de qualidade para curtir música O equipamento intra-auricular transmite som em Hi-Fi, e é manufaturado em um processo artesanal que envolve 17 pessoas diferentes e dura cerca de dez horas, que incluem diversos testes de qualidade.
Acessório pode ser customizado com qualquer tipo de imagem (Foto: Reprodução/Kickstarter)
O processo de criação de cada aparelho envolve 14 procedimentos e 45 técnicas diferentes. O fone de ouvido é criado por seis pessoas diferentes, em sete passos que duram cinco horas. Já os fios demoram três horas e envolvem sete etapas e outros seis artesãos.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Fones de ouvido são criados em processo artesanal (Foto: Reprodução/Kickstarter)
Após a conclusão, cada equipamento é testado independentemente por quatro inspetores diferentes, que por sua vez, são supervisionados por dois chefes, todos eles com poder de veto sobre o produto final. Cada teste dura cerca de meia hora, garantindo que o fone de ouvido terá pelo menos duas horas de análise. Assim que realizar a compra, o consumidor pode enviar a foto que deseja ver customiz...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.